quarta-feira, 25 de março de 2009
Exer - 3 - LTP2
terça-feira, 24 de março de 2009
Arquitetura Ponto a Ponto
Arquiteturas Cliente\Servidor
Nas chamadas "arquiteturas cliente/servidor", existem nós de processador de rede especializados denominados clientes e nós denominados servidores. Os clientes são consumidores dos serviços fornecidos por um servidor. Geralmente, um cliente atende a um único usuário e resolve os serviços de apresentação de usuário final (GUIs), enquanto o servidor fornece serviços aos diversos clientes simultaneamente. Os serviços fornecidos são, em geral, serviços de banco de dados, de segurança ou de impressão. Nesse sistema, a "lógica do aplicativo" ou de negócios é normalmente distribuída entre o cliente e o servidor. A distribuição da lógica de negócios é denominada particionamento do aplicativo.
As Vantagens Da Arquitetura Ponto a Ponto
Maior eficiência operacional e flexibilidade:
Padrão de qualidade:
As Vantagens Da Arquitetura Cliente\Servidor
- Os sistemas cliente/servidor não ficam presos a um ambiente de software ou hardware.
Melhor Performance:
- Com a força de processamento distribuída, o tempo de processamento é menor, conseqüentemente o tempo de resposta também é menor.
Fácil Acesso aos Dados:
- Como é o processo cliente que gerencia a interface, deixando o servidor livre para manipular os dados, este por sua vez fica mais disponível.
- Como os custos de hardware e software estão constantemente sendo reduzidos, a troca dos sistemas grandes por sistemas com redes integradas pode ser feita com um baixo custo.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Devil May Cry
- http://www.badongo.com/file/7365480
- http://www.badongo.com/file/7365352
- http://www.badongo.com/file/7365402
- http://www.badongo.com/file/7366581
- http://www.badongo.com/file/7366586
- http://www.badongo.com/file/7366603
- http://www.badongo.com/file/7368387
- http://www.badongo.com/file/7368415
- http://www.badongo.com/file/7368429
- http://www.badongo.com/file/7371020
- http://www.badongo.com/file/7371012
- http://www.badongo.com/file/7371033
terça-feira, 10 de março de 2009
Exer - 2 - LTP2
Exer - 1 - LTP2
1 - Um curso de Informática possui 10 alunos em uma turma. Elabore um programa que leia os nomes e as idades destes alunos e mostre o nome e a idade do aluno mais velho e do aluno mais novo. Utilize vetores para os nomes e as idades.